O Dobro do Resultado com Metade do Investimento em Performance em apenas 2 meses

A Uromais

A Uromais é uma clínica de Urologia em Santa Catarina. Gerenciada pelo Dr. Rafael De Conti, a clínica apresenta um alto padrão de qualidade em sua estrutura e excelência no atendimento, desde 2005.

 

Objetivo

O objetivo da Uromais era aumentar a presença da marca na região sul de Santa Catarina. Até ser cliente da CCD, todas as estratégias de Marketing Digital eram gerenciadas internamente pelo Dr. Rafael, porém a clínica sentiu a necessidade de auxílio para ampliar a frequência de consultas e pacientes. A opção, então, foi contratar uma Consultoria de Marketing Digital que pudesse ser parceira para planejar as ações, bem como implementá-las.

Desafio

Reestruturar as Ações de Performance para Alavancar os Resultados

Para o Dr. Rafael, o desafio naquele momento era ampliar o investimento em mídia patrocinada na Rede de Pesquisa do Google. Segundo ele, o investimento no Google Ads permite ótimo retorno e um alcance maior na região, tornando-o referência na especialidade. 

people_03

“No momento da contratação da CCD, a Uromais trabalhava com impulsionamento dentro da própria empresa. Todo processo, incluindo a avaliação do orçamento e resultado, estava baseado em um orçamento fixo mensal, sem objetivos específicos.  Foi então que nos deparamos com os desafios do mercado e, dessa forma, decidimos ampliar a nossa presença digital. Sabemos da importância de estar atualizado nos canais digitais, principalmente pelo fato do mercado em que atuamos ser predominantemente relacionado com as páginas amarelas do Google”

Dr. Rafael De Conti

Médico| Uromais

Solução

Gestão de Investimento em Mídia Patrocinada

O foco inicial da CCD se manteve no investimento em Google Ads e na construção de novas campanhas na rede de pesquisa, para buscar uma presença frequente toda vez que algum paciente pesquisasse sobre assuntos referentes à Urologia. Solução Técnica: A CCD reestruturou todas as campanhas de Google Ads, utilizando segmentações avançadas, como a pesquisa analítica sobre o comportamento do paciente e suas intenções de busca por clínicas de Urologia. Além da pesquisa de palavras-chave, baseadas em comportamento de pesquisa, trabalhamos em conjunto para a definição de campanhas Geolocalizadas. O objetivo destas campanhas é otimizar os custos com investimento em mídia, oferecendo publicidade apenas para as clínicas em cidades onde a Uromais está presente. Solução Criativa: Com o objetivo de aumentar os cliques (CPC) foram desenvolvidos anúncios em links patrocinados, buscando trazer um argumento que demonstrasse a clínica como autoridade no seu segmento.

“Com grande expertise em performance de anúncios na rede de pesquisa do Google, além de impulsionamento nas redes sociais, a CCD tem acesso a todas as estratégias mais atuais e inovadoras de marketing digital. Independente do ramo, serviço, produto, na CCD sempre testamos novas soluções, como no caso da Uromais.”

João Capelli

CEO | Capelli Consultoria Digital

Resultados

Com o aumento da eficiência na gestão do Google Ads, com estratégias avançadas de segmentação e integrando chamadas para ação em anúncios patrocinados, a CCD conseguiu ajudar a Uromais a gerar  2x mais ligações e contatos para clínica, 45% de redução de investimento em mídia patrocinada, 3x mais cliques no anúncio display e 30% de aumento de tráfego no site

36% de aumento em cliques

em apenas 5 dias

20% mais consultas

aumento de presença em 3 meses

30% de crescimento no site

 tráfego de novos usuários

Quer ser o nosso próximo case de sucesso?

Confirme seus dados e converse com um de nossos especialistas